sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

[Diary] Comeback



O comeback dos comebacks

Vou fazer uma postagem bem resumida, porque não quero pena nem nada do genêro.
Eu fui diagnosticada com depressão, ansiedade e sindrome do pânico.

Fez-se sentido agora tudo o que tenho passado.


O último ano, foi bem complicado. Comecei a ter crises bem intensas, e como. E não sabia o que era tão sério. Eu tinha noção mas não tanto do que podia ser. Quando finalmente fui em um médico e ele me deu esse diagnóstico na frente de minha mãe, eu finalmente passei a aceitar que eu tinha. Não a esconder, a fingir que nunca tinha. Eu tenho sim e preciso aprender a lidar com isso.
Mas infelizmente é uma tarefa muito dificil e ardua. Estou tentando ao máximo conseguir.

Resolvi voltar com o blog, para poder me expressar. E também com meu canal do youtube. Para realmente me forçar a fazer coisas para que não deixe de fazer. E mesmo assim, passei essa última semana praticamente na cama sem fazer mais nada. 

Outro motivo a qual deixei para postar o video hoje, é que hoje, dia 18 de fevereiro é meu aniversário. Yey. 
Então, quero com isso dar um novo passo. Eu consigo e vou. E assim eu quero parar de afundar e conseguir caminhar.


Nas fotos estão algumas fotos do último ano, só para atualizar um pouco aqui.






 Eu e o boy.




 
          
  Yaya han diva linda maravilhosa da minha vida.                                                                                             
Lucy <33
Pandah.

Myla.


Anúbis.

Mamis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também