segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Muitas coisas, muitas muitas coisas.


HEYYYY

Tantas eras que não posto aqui.
A pura e simples verdade é: estava de férias e esqueci o mundo. :v
Seja jogando, dormindo ou o que quer que fosse rs

Mas como o trabalho volta essa semana, tenho que parar de me isolar do mundo.

Comecei a fazer parte da Radio AsiaMix como redatora e talvez como DJ.


Meus finais de semana voltaram a ficar cheios já que o trabalho vai voltar.
Estou fazendo dieta e levando me esforçando super a sério.

Muitos projetos cosplays em mente, muita coisa a fazer e planejar.
Muitas coisas a estudar.
Muitas coisas a gravar.
Estou chatiadissima com o youtube, ai ele me broxou. Mas decidi que não vou deixar isso me abalar.

Ontem teve o Anime Pocket, que foi super divertido e absurdamente que nem hell quente.


Reita (づ ̄ ³ ̄)づ




André (人-ω-)。o.゚。*・♡









Como meu aniversário é amanhã, YEY
Eu ganhei uns presentinhos!! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


Um Flareon do André!
Agora eu tenho um Vaporen, Flareon, Jolteon e Glaceon. Falta só alguns para completar as eevolutions :D



SUPER PIG CARA! UM RELÓGIO DA SUPER PIG CARA!!
Que ganhei da Marina-san \(T∇T)/



E de São Valentim, um desenho e chocolate da Reita ヽ(*⌒∇⌒*)ノ
Eu ADORO ganhar desenhos. Só para constar.


Preciso ir, já que o dia só tem 24 horas e eu durmo umas 11 PSOKAPOASKOPK ;__;

JOSBEI~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também