quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dia do Cosplayer

Hey!
Dia 21 de Julho teve o Dia do Cosplayer, que foi nacional.
Eu resolvi ir com a Sakura.
É um cosplay que simplesmente, vai ser eternamente meu favorito.


Essa daqui foi tirada pela linda da Thaii



O dia começou bem agitado. Peguei meu báculo e ele estava sem um olho. Simplesmente sumiu. Ficou guardado durante meses, para quando eu precisar não ter. Ai me atrasei um pouco, tentando dar um jeito naquilo improvisando um biscuit e tinta vermelha que eu tinha. Mas não tinha cola. /facepalm

Acharam que eu era estrangeira no metro, mesmo eu dizendo "sou brasileira". Depois de chegar na Quinta da Boa Vista, esperar um pouco pelas pessoas sentamos para comer e depois tirar fotos.

Me vestir com a Sakura foi totalmente maravilhoso. Definitivamente, tive mais certeza de que quero fazer mais versões ainda dela.

Muitas pessoas pediram para tirar foto comigo, eu não esperava tanto assim.



As fotos foram tiradas pelo Raphael Feitoza na Quinta da Boa Vista.

Estava meio cheio devido a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) que resolveram se encontra lá, sem dizer o encontro dos fãs de Percy Jackson.




Essa menina, nos chamou para tirar foto. E depois nos marcaram na foto, foi legal!
Eu surtei quando um cara me chamou de "sakura card captors" para tirar foto. E também quando um amigo estava de visual e ele chamou de Ruki, vocalista da banda the GazettE.



Ainda não peguei as fotos com o fotografo, pegarei amanhã. Mas essas duas ele postou para ver se eu gostava. Não aguentei e precisei compartilhar.
Finalmente fazendo o post sobre meu primeiro dia do cosplayer. 

http://picasion.com/i/1VXK7/

Que venham mais dias como esse!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também