segunda-feira, 17 de junho de 2013

Hora do Chá

Hey Hey

Nesse final de semana aconteceu o Encontro Lolita, no qual eu ofereci a minha casa como local de encontro.

Como a Kurai disse, nos distraímos porque estávamos nos divertimos tanto e conversando que esquecemos de tirar fotos.

Da esquerda para direita, Kurai, Taya, Andreza, Mariana, eu e Leh.


Foi um dos melhores encontro que já fui, não porque foi na minha casa, mas porque ficamos mais confortáveis de conversar.
Na foto acima não da para ver direita as mesas postas ou a mesa atrás com as guloseimas.

Fernanda, Andreza e Mariana.

Acho que esse encontro valeu como loliday atrasado, já que no loliday não comemorei.
Conhecer meninas novas, fortalecer as amizades antigas, foi muito bom.



Conhecer a Fernanda também foi muito legal!



O Elvis me ajudou a arrumar a casa para o chá.
Preparei doces, a mesa, salgados. Queria fazer cupcakes, mas não deu.



Mariana, amiguinha nova que gosta de BJD e cosplays.
Sem contar com o mesmo gosto literário.



Nessa foto toda embaçada, foi quando algumas meninas estavam indo embora.
E reparei que foi a única que foto que tirei com a Jo e a Sunny. Que chegarão bem mais tarde do que deveriam.

Que venham mais dias como esse.

2 comentários:

Diga sua opinião <3

Veja também