quarta-feira, 24 de abril de 2013

[Diary] Once more ...


Hey cupcakes~
Mais uma vez eu sumi do blog.

Tive que olhar para ver aonde tinha parado, mas até que não tem tanto tempo que não posto quanto achei.


Comecei a trabalhar como professora de inglês. Já vai fazer um ano e só agora que eu meio que estou conseguindo ter outra vida fora dali.
Pois logo que eu entrei, foi quando meu namoro terminou então foquei apenas nisso.
A depressão que veio foi terrivel e foi dificil para eu superar.
É engraçado pensar que não superei ainda, depois de quase um ano.
Ele foi meu primeiro amor mesmo, então claro que vai sempre ter saudades.
Hoje em dia, sinto mais falta dele do que do namoro em si. 
Mas coisas boas tem acontecido comigo, que tem me ajudado a melhorar. Hoje penso nele sem chorar, mas ficar triste é inevitável.

Por causa disso deixei muita coisa de lado, que estou tentando retomar.
Hoje acordei para esperar os caras da NET virem aqui em casa e resolvi que se não fosse hoje não ia acontecer mais.

Então, hoje dou um novo passo.
Desde o mês do meu aniversário que não bebo refrigerante. Ou seja, já estou quase três meses sem beber refrigerante. Vou tentar maneiras no glúten também. Tia Halibel SAI esse ano.


Nessa foto de cima foi indo para o casamento da minha prima.
Da geração dela, que é a minha, somos oito. Dois primos mais velhos, ai vem as duas primas, vem eu, um primo distante e as duas mais novas.
Ela a 2ª mais velha e a 1ª a se casar. Sinto que vai rolar uma pressãozinha básica nos primos mais velhos.
Eu estou no meio do caminho então, estou nova ainda.



Ela sempre quis que eu fosse de cosplay ou lolita no casamento dela. E eu ia de lolita, comprei o tecido e tudo para fazer uma saia. Mas só que como não estava em casa, pois minha casa estava em obra foi bem complicado. Só coloquei uma peruca e o colar do pokemon e ela ficou super feliz.



Essas próximas fotos foi no retiro que teve da igreja que minha mãe frequenta. Não posso dizer que eu frequento, pois não vou a muito tempo.
Sim, eu levo lentes e perucas para viagens, pois eu uso essas coisas para mim e não para os outros.



Essa foto ficou meio estranha, mas ao mesmo tempo gostei dela.



Adorei essa foto! Fiquei tão fofa ç_ç
Queria a foto sem esse logo, mas a fotografa não me passou. Não tem problemas, eu não iria retirar o logo, só não queria que estivesse assim em mim.

Para me ajudar a dar gás e não desanimar com o blog, que é algo que me faz bem e eu preciso. Vou fazer um desafio!!


Dia 1 - Meu primeiro Cosplay
Dia 2 - Cosplay de Anime
Dia 3 - Cosplay de Games
Dia 4 - Cosplay de Desenho
Dia 5 - Cosplay de Série ou Filme
Dia 6 - Cosplay KId (cosplay de crianças^^)
Dia 7 - Grupo Cosplay
Dia 8 - Meu Proximo Cosplay
Dia 9 - Meu melhor Cosplay
Dia 10 - Cosplay Nostalgico
Dia 11 - Cosplay que ainda quero fazer
Dia 12 - Cosplay Favorito
Dia 13 - Cosplay Melhor Vilão
Dia 14 - Cosplay Herói ou Heroína favorito
Dia 15 - Cosplay que não gostaria de fazer
Dia 16 - Cosplay mais engraçado
Dia 17 - Cospobre
Dia 18 - Cosplay sonho de consumo
Dia 19 - Cosplay Tokusatsu
Dia 20 - Cosplay Desconfortavel (cosplay roupa quente etc...)
Dia 21 - Cosplay Sexy
Dia 22 - Cosplay Armadura
Dia 23 - Cosplay com Armas
Dia 24 - Cosplay Robos
Dia 25 - Cosplay que nao tem nada a ver com você.
Dia 26 - Cosplay de modalidade esporte
Dia 27 - Cosplay de Bichos
Dia 28 - Cosplay de seu Amigo
Dia 29 - Queria formar um grupo cosplay para fazer esse...
Dia 30 - Qual parte vc mais gosta de ser cosplayer ?


Fiquei bem mais aliviada por comentar sobre coisas que eu não falava a tempos.

Acredito que por hora seja só. Vou comprar um cooler e um mouse, porque necessito.
Ai vai dar para mexer com mais facilidade~

Beijos de açúcar com estrelas de caramelo 

2 comentários:

  1. Rsss... também já fui de Peruca para a igreja, o pastor e as filhas dele tipo "OMG que lindo" *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já fui de lolita uma vez e não teve nenhum comentário maldoso rs

      Excluir

Diga sua opinião <3

Veja também