terça-feira, 25 de outubro de 2011

Emoção ou frustação




Eu sou uma pessoa muito emotiva.
As vezes muita emoção pode causar bastante frustação.




Uma das coisas que mais gosto são músicas, e são as que mais me emocionam.
Pensar no que aquele artista pode ter sentido ao escrever.
Fico simplesmente abismada como aquela letra pode falar tanto ao meu coração.
As vezes não tem nada a ver, mas o tom da voz o ritmo me faz me alegrar e querer ouvir sempre.
Mas quando a letra, fala para minha alma, nossa não consigo cantar ou ouvir sem chorar.
Bulletproof da Kerli faz isso comigo TODA vez que escuto. Me emociono demais, não consigo não chorar, é tipo impossivel fazer as lágrimas pararem de rolar.
Um dia ainda vou gravar, eu cantando algumas músicas, e essa definitivamente é uma do topo da minha lista.

Adoro programas, livros, mangás sobre superação.
De como a pessoa é capaz de se conseguir se superar e ser capaz de realizar seus sonhos.
Ou como mesmo o caminho pode ter sido problemático, mas a pessoa conseguiu chegar lá.
No American Got Talent estou quase sempre chorando. E agora com o The X Factor também.
Não consigo evitar, apenas acho bonito e choro feito uma criança.

Tenho tantas músicas para comentar, se fosse começar não iria parar tão cedo rs
Mas como tenho que chegar cedo no trabalho amanhã, já estou indo dormir.
Vou deixar um video da Kerli cantando Bulletproof e a letra da música com a tradução para poder compartilhar um pouco, com quem le rs


http://www.youtube.com/watch?v=zmVleS1kfIs

Just a simple touch,
Just a little glance
makes me feel like flyin'

But where are you tonight?
Something isn't right,
can you please stop hiding?

I'm trying not to think about
but sometimes it all just gets to me.
all the things you did before,
I can't take it anymore.
I'll stay with you,
but remember:
be careful what you do,
'cause I'm not bulletproof.

In your secret place,
staring into space,
leaves me feeling frozen.

I just need to feel, that what we have is real.
And I'm the one you've chosen.

I'm trying not to think about
all the things you did before,
but sometimes it all just gets to me.

I can´t take it anymore
I'll stay with you,
but remember :
be careful what you do
'cause I'm not bulletproof.
I'm trying not to think about
all the things you did before,
but sometimes it all just gets to me.

I can't take it anymore.
I'll stay with you,
but remember:
be careful what you do,
'cause I'm not bulletproof.

I'm not bulletproof.
('cause I'm not bulletproof.)
I'm not bulletproof.
('cause I'm not bulletproof.)
I'm not bulletproof.
('cause I'm not bulletproof.)
I'm not bulletproof.
('cause I'm not bulletproof.)
I'm not bulletproof.
('cause I'm not bulletproof.)

I'm trying not to think about
I'm not bulletproof.
but sometimes it all just gets to me.
I'm not bulletproof.
I'll stay with you,but remember:
I'm not bulletproof.
'cause I'm not bulletproof.
I'm not bulletproof.
'cause I'm not bulletproof.
I'm not bulletproof.


Apenas um simples toque,
Apenas um pequeno agrado,
Faz com que eu me sinta voando.

Mas onde você está esta noite?
Algo está errado,
Você pode por favor parar de se esconder?

Eu estou tentando não pensar sobre
todas as coisas que você fez antes,
mas às vezes elas simplesmente vem até mim.

Eu não consigo mais suportar.
Eu ficarei com você.
Mas lembre-se:
Seja cuidadoso com o que faz,
Porque eu não sou à prova de balas.

No seu lugar secreto,
Olhando para o espaço,
Me deixa congelando,
Eu só preciso sentir, que o que temos é real.
E que eu sou a única que você escolheu.

Eu estou tentando não pensar sobre
todas as coisas que você fez antes,
mas às vezes elas simplesmente vem até mim.

Eu não consigo mais suportar.
Eu ficarei com você.
Mas lembre-se:
Seja cuidadoso com o que faz,
Porque eu não sou à prova de balas.

Eu estou tentando não pensar sobre
todas as coisas que você fez antes,
mas às vezes elas simplesmente vem até mim.

Eu não consigo mais suportar.
Eu ficarei com você.
Mas lembre-se:
Seja cuidadoso com o que faz,
Porque eu não sou à prova de balas.
Eu não sou à prova de balas.
(porque eu não sou à prova de balas)
Eu não sou à prova de balas.
(porque eu não sou à prova de balas)
Eu não sou à prova de balas.
(porque eu não sou à prova de balas)
Eu não sou à prova de balas.
(porque eu não sou à prova de balas)
Eu não sou à prova de balas.
(porque eu não sou à prova de balas)
Eu estou tentando não pensar sobre
(Eu não sou à prova de balas)

Mas às vezes tudo simplesmente vem até mim.
(Eu não sou à prova de balas)
Eu ficarei com você, mas lembre-se:
(Eu não sou à prova de balas)
Porque eu não sou à prova de balas
(Eu não sou à prova de balas)
Porque eu não sou à prova de balas.
(Eu não sou à prova de balas).





Euteamo

3 comentários:

  1. Eu não sou a prova de balas, mais entro na frente de uma chuva delas para proteger o meu Amor♥

    ResponderExcluir
  2. Oi hachi!! Tudo bom??
    Demorei demais pra comentar, desculpa ;^;
    Mas estou aqui comentando!
    Tem umas músicas que também mexem demais comigo, principalmente as mais lentas. Essa é muito bonita mesmo ;^;
    Espero suas cartinhas! Um beijo
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também