quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma palavra vale mais que mil

Sempre ouvimos que uma imagem vale mais que mil palavras.
Ou até mesmo uma ação.

Mas já pararam para reflitir que uma palavra, só uma, vale muito mais?

Obrigada é essa palavra.

Já repararam como um simples obrigada pode mudar o dia de uma pessoa?
Como um elogio muda. Mas acho que a força do obrigado é maior.

Vai dizer que alguém agradecer por alguma coisa por mais que pareça simples, não et deixa feliz?
Eu já dava valor a dizer obrigada, tentava falar sempre que lembrava.
Mas depois de trabalhar percebi a imporancia do obrigada.
Tudo bem que era minha obrigação. Mas ele pedia algo pra mim e me cortava o coração quando não ouvia um obrigado. De vez enquando ele lembrava e nossa me deixava muito feliz.

No onibus eu sempre agradeço o motorista na hora de descer e o trocador. Tem uns mal comidos que são muito chatos que te olham com aquele olhar de "O que tem de bom?" Quando eu estou de bom humor, nossa eu mando um sorriso enorme. Fica até meio sinistro.

Mas tipo, pessoas que fazem a mesma coisa todo dia, é bom elas receberem um obrigada de vez enquando.
O guarda de transito do shopping, que para os carros para você passar.
A moça da cantina.
As pessoas da faxina.

Sabe, cada um tem o seu valor é bom ser reconhecido.
Não acham?

[diário] esses dias eu tenho estado tão desanimada, sei lá D:
Só sei que nem o CupKeii atualizei ç-ç
Mas vou atualizar hoje, assim espero.
Mas em compensação, o que antes estava ruim está melhorando.
[/diário]


Um comentário:

  1. Oi Hachiii!
    Concordo com voc~e, tambem faço questão de sempre agradecer o que fazem por mim...
    E agradeço até o que não fazem de vez enquando também.
    Outras palavras que também me animam muito são : "bom dia"
    Aquele bom dia gostoso, com um sorriso no rosto. O humor pega<3
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também