quarta-feira, 19 de março de 2008

<3~

Estou começando um novo blog.
(Porque?;___; Eu gostava tanto do outro) Simples, cansei de lá, quis começar um novo ^^ Na verdade é por que eu gosto de escerve, e no fotolog não dá pra escrever muito. (Mas, porque você não continuou no DeviruchiBaby? o.õ) Qual parte do quis começar um novo você não entendeu? u_ú (Não fala assim com ela! u_ú)

No momento nada a mais pra falar.

Mintiraaaaaaaaaaaaaa <3~

Ontem eu estava indo para o Kumon, sim parei o ICBJ e estou agora fazendo Kumon de japônes, e tive que ir pra casa da Yuna.
Ai tá, tava eu no ponto de onibus tranquilamente.
Fiz sinal pro onibus e ele parou, e lá fui eu entrar.
Quando eu percebi, eu tava no chão..o_o/
Assi, simplesmente do nada no chão o_o"
Minha bunda e minha mão ficaram doendo. >_<
Dude, eu amo allstar mas sem proteção nenhuma /o/
Ai tá..e fui pra casa da Yuna.
Ea não conehce as prórpias coisa que tem an casa dela.xD
E eu me sinto como Alice no País das Maravilhas, quando ela encolhe, principalmente na cozinha. É tudo muito grande \o\
Mas enfim....melhor semana essa. Só aula segunda e terça /o/

Tipo..olha como ele é lindo demais *O*//


Kanon meu amor *O*////

É isso ai por hoje.
Bej( y )

6 comentários:

  1. RIN-CHAAAN 8DDD

    heauehau blog cuuute :~
    adoro aquelas partes que parece que você está falando com outra pessoa e coloca a colorido =D q

    OMG kanon <3

    caiu no onibus '-'? Q

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela caiu do ônibus =P Tentou dizer isso d forma secreta, mas ñ deu certo xP

    eu ia fazer um comentário sobre o Kanon, mas vou deixar pra lá pq ñ quero ganhar uma inimiga @.@

    :**** Tsuzuku...

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmm....o.o

    Cair do ônibus não é legal. Tinha muita gente em volta? o.o?

    ResponderExcluir
  4. coitadaaaaaaaaaa caiu do bus
    u.ú
    e...riram muito de vc?! hiUAHIUhoieAHUIEHuaiohuioHEUIOhuioeHUAIOEH

    e olha soo o corpitcho delaaa fiu-fiiiiu =X
    *esse carinha da foto parece meio...pederasta...

    ResponderExcluir
  5. riiiin *-*
    novo blog, novo bloooog *-*
    acho que eu já tinha visto o outro ^^ fica tãão interessante de leeer /o/
    ultra criativa nossa querida riiiin *0*

    caiu?? o_o
    pobre meninaaaa ;3;

    estarei sempre lendo ;D
    beijão grandeee *3*

    ResponderExcluir
  6. Caiu? T-T

    Blog fofinho o/

    Prefiro yuuki do que kanon *run*

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também